To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Wednesday, February 14, 2007 2:52 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] John Dvorak e o Linux

E até agora ninguém respondeu sobre as novidades da GPL v3 e suas conseqüências . . . Será q o assunto vai morrer em termos de "o Dvorak é um bobão" e pronto?

Alguém parou pra pensar por que a GPL v3 dá margem a esse tipo de comentário?

Alguém já pensou 2 segundos sobre o por quê do Linus Torvarlds & cia. apresentarem forte resistência à adoção da GPL v3?

Esta lista pode não ser a PSL-Legal ou algo assim, mas a GPL v3 terá conseqüências diversas em nossas vidas, até pq agora seus efeitos poderão ser sentidos até pelos fabricantes de hardware q usavam o kernel Linux e partes do projeto GNU em seus aparelhos. Ou estou enganado???

[ ]s,

olival.junior