From: Antonio Fonseca
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Wednesday, February 14, 2007 10:15 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] John Dvorak e o Linux

Não acho que tenha o dedo da Microsoft nisso não, o Dvorak nunca precisou
de
ajuda para falar sandices,  coisas estúpidas e sem sentido. Isso não é
nenhuma novidade.

Ele gosta de posar de "troll assumido", mas isso não passa de desculpa
para
tentar justificar que 90% do que ele escreve é a mais pura bobagem. Se
alguém achar que eu estou exagerando basta dar uma rápida presquisada nos
escritos anteriores do tiozinho. :-)

Espantoso é saber que muita gente lê o que ele escreve e nem desconfia
disso.

Abraço,

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)