From: Antonio Fonseca
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Thursday, February 15, 2007 12:18 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] John Dvorak e o Linux

Você acha que nesse caso ele está fazendo jabá para a Microsoft?

Abraço,

On 2/14/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
Basta saber que o cara tem uma coluna na revista "especializada" com maior
circulação no Brasil. É no mínimo um formador de opinião, seja para
concordar ou no caso, discordar dele.

[]s

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)