ihh... relaxa... tentei apresentar uma biblioteca que eu criei no ano
passado, e me reprovaram dizendo que eu tinha leve conhecimento sobre ela...
eu, o criador... legal né?

Então... deixe estar... ;-)

Venha a Brasília apresentar no encontro de TICs de Governo! Muito mais
legal. :-D Esqueci o nome exato agora, mas se não me engano, quem organiza é
o Serpro.