Mais uma coisa: VEM PRA CÁ!!! III-HUUU!!! Eu assisto e prestigio seu
trabalho com certeza. :-D

A seleção no FISL é feita pela comunidade, que nem sempre tem os mesmos
interesses que nós, então não dá para querer culpar ninguém, nem ficar
bravo: simplesmente não foi desta vez. Eu fiquei PUUUUUTO ano passado (não
tem palavra melhor, me desculpem), mais pela resposta, do que por não ter
apresentado, mas fazer o q? Continuar meu projeto... ;-)

Um abc!