Rapaz... Bom questionamento. Eu acho que não, afinal de contas, ninguém
processou o iG, o Super11, e por aí vai. Não me lembro de haver reclamações,
dizendo que era Dumping ou algo do gênero.

Acho que o único problema que vc pode ter é por prover acesso não
identificado. Isso poderá vir num futuro (não tão) distante gerar algum
inconveniente.