Rapaz... Bom questionamento. Eu acho que não, afinal de contas, ninguém
processou o iG, o Super11, e por aí vai. Não me lembro de haver reclamações,
dizendo que era Dumping ou algo do gênero.

O Super11 -- que era 0800 -- foi fechado. Não sei se há uma máfia dos
provedores, mas vocês, de Itajaí, devem tentar fazer a sua parte. Mas
lembrem-se de contactar a Anatel, e consultar se precisarão
regulamentar algo, e tal. O que, pessoalmente, acho ridículo, já que
qualquer pessoa com um modem e um roteador ADSL pode ser,
tecnicamente, um provedor de acesso :-).

--
Eduardo Costa Lisboa