tipo pablo mas blz como eu tisse não ha leis emitidas ainda, mas e o bom
senso..

pelo bem de um acesso livre vc ira deixar um canal livre tambem para
bandidos?

Só para constar, retirado do próprio link postado:

4.6. Existe legislação obrigando os provedores de serviços a manter os
logs de acesso de usuários?

No Brasil não há, até a presente data, legislação específica sobre o tema.
Mas existe, por sua vez, inúmeros projetos de lei em tramitação, visando
regulamentar a relação dos provedores de serviços no Brasil, para instituir
a responsabilidade civil na internet. Enquanto inexiste legislação
específica sobre o tema, se faz necessário aplicar as disposições legais
vigentes.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2006/10/19/idgnoticia.2006-10-19.4272787310/IDGNoticia_view