Só acho que não vai mudar muito com a comunidade toda votando, já que
como o Pablo disse, os projetos em destaque acabam ganhando.

[]'s,

Pô! Se o povo faz  isso com o Big Brother... kkkkk que comparação mais tosca
que eu fiz... Mas é isso mesmo. Acho que deve-se ouvir a comunidade como um
todo, dar um voto aberto...

http://www.lsd.ic.unicamp.br/~oliva/
> FSF Latin America Board Member         http://www.fsfla.org/
> Red Hat Compiler Engineer   [EMAIL PROTECTED] redhat.com, gcc.gnu.org}
> Free Software Evangelist  [EMAIL PROTECTED], gnu.org}

Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br
Cel: (11) 9294-5883