15/02/2007 16:58

*Tudo em paz no Interlegis...

*http://capitaldigital.blig.ig.com.br/

Parece que atirei no que vi.... e acertei no que não vi.

O povo livre (Ada nessa) do Brasil andou se comunicando nos bastidores e
parece que constatou que o senador Efraim Morais (PD-PFL sei lá o que, da
Paraíba) não andou demitindo toda a turma que habita o Interlegis.

Saiu um "Ás" de lá, isso sim. Mas o tal "Ás", que eu diria ser um "Ás de
ouro", e um "bulado", deixou aquela casa porque quis. Não foi vítima do
açoite de Efraim.

Este Ás de Ouro até garante que, todos os demais pingüins continuam ativos e
saltitantes no Interlegis.

Este é o tipo de barriga jornalística, que eu até gosto de corrigir. Mas tô
de olho, para ver se esse Efraim não vai dar uma de leão marinho.

Te cuida Efraim!!!!

Outra coisa: convênio que citei é com o PNUD e não com o Banco Mundial.
Viram? quando erro, a cagada é completa.(kkkk)

enviada por Luiz Queiroz
(comentar <javascript:comentarMensagem(18774077);>) | (envie esta
mensagem<javascript:abreEnvioAmigoNew(18774077,
"http://z004.ig.com.br/ig/52/44/347436/blig/capitaldigital/2007_07.html#post_18774077";);>)
post<http://z004.ig.com.br/ig/52/44/347436/blig/capitaldigital/2007_07.html#post_18774077>
)