*Grãos* - Notinha de hj do Correioweb da Coluna da minha mui dileta amiga de
anos e anos Denise Rothenburg(Só pra ssinantes)Esta estou quebrando regras
ao copA bancadiá-la aqui, pois se trata de algo reservado, só pra assinantes
e nesta estou imitando Noblat e não vou ficar fazendo isto nem aqui e nem no
meu blog.
- A bancada ruralista começa esta legislatura com quase 230 deputados e 18
senadores. A primeira reunião será no dia 28 deste mês, para definir tarefas
na pressão para escolher o ministro da Agricultura e eleger os projetos
prioritários para aprovação este ano. Hoje tramitam no Congresso pouco mais
de 300 propostas sobre agronegócio que interessam a essa turma.
Enqto isto...nós do SL o que temos pra valer???
No que podemos influenciar, legitimamente, pra valer???
Esta é pra pensar.
Abs e bom carná,
Ada