To: Projeto Software Livre BRASIL ; Projeto Software Livre Distrito Federal
Sent: Saturday, February 17, 2007 11:14 AM
Subject: [PSL-Brasil] Lobby...via Congresso Nacional: quem sabe, faz e ganha

Grãos - Notinha de hj do Correioweb da Coluna da minha mui dileta amiga de anos e anos Denise Rothenburg(Só pra ssinantes)Esta estou quebrando regras ao copA bancadiá-la aqui, pois se trata de algo reservado, só pra assinantes e nesta estou imitando Noblat e não vou ficar fazendo isto nem aqui e nem no meu blog. - A bancada ruralista começa esta legislatura com quase 230 deputados e 18 senadores. A primeira reunião será no dia 28 deste mês, para definir tarefas na pressão para escolher o ministro da Agricultura e eleger os projetos prioritários para aprovação este ano. Hoje tramitam no Congresso pouco mais de 300 propostas sobre agronegócio que interessam a essa turma.
Enqto isto...nós do SL o que temos pra valer???
No que podemos influenciar, legitimamente, pra valer???
Esta é pra pensar.
Abs e bom carná,
Ada