A participação da RH em tese pode reforçar o esforço verdadeiro de
interoperabilidade que beneficia o usuário, não apenas nos moldes
historicamente adotados pela Microsoft.

Abraço,

On 2/18/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

http://www.linuxinsider.com/rsstory/55836.html

Resumo da notícia:
O fornecedor de soluções open source Red Hat se juntou à Interop
Vendor Alliance, a fim de aperfeiçoar a interoperabilidade dos seus
produtos com o ambiente Microsoft. A maior parte do trabalho da Red
Hat junto ao grupo será focado em tornar seu middleware mais
compatível com os produtos Microsoft, dando continuidade a esforços
anteriores da sua divisão JBoss. Especificamente, será dada
continuidade ao trabalho iniciado pela divisão JBoss há 18 meses
atrás para otimizar o produto JBoss Enterprise Middleware na
plataforma Windows. A empresa JBoss foi adquirida pela Red Hat em
abril do ano passado. Outros membros do grupo são: BEA Software, CA,
EMC e Sun Microsystems.

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)