Concordo.

Também acho que a RH vai dar continuidade ao que já havia sido iniciado, só
que agora no formato dela. Um indício que só reforça essa hipótese é o
anúncio da saída do Marc Fleury.

Abraço,

On 2/18/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

No final das contas, acho q eles estão apenas dando continuidade ao q
já havia sido iniciado pela JBoss, antes da compra pela Red Hat. Faz
tempo q o pessoal da JBoss tem uma certa proximidade com a MS, a
ponto de um FAQ deles de alguns anos atrás (uns 6 anos atrás, qdo eu
ainda botava a mão na massa em Java) recomendar o uso de MS Windows
como sistema operacional para rodar o servidor J2EE deles (por causa
das limitações do gnu/linux no tratamento de threads).

Alguns meses antes da aquisição pela Red Hat, a JBoss e a MS já
tinham firmado um acordo sobre interoperabilidade (o artigo original
cita brevemente isso). Inclusive, foi mais ou menos na mesma época em
q a MS andou conversando com a SugarCRM (um CRM open source)
justamente para melhorar a operação do produto sobre a plataforma
Windows. Enfim, eram coisas em andamento faz tempo e quem no final
faz parte do esforço de interoperabilidade é a divisão JBoss, não
propriamente o sistema/plataforma operacional Red Hat.

De fato, pode melhorar a situação para o usuário, mas não é como se
fosse um fato exatamente "novo" . . . :-)

[ ]s,

olival.junior

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui