Realmente após uma rápida visita a cada um dos sítios é possível perceber
coisas no mínimo constrangedoras. Exemplos:

Distrito Federal
Exibe o "alerta": ATENÇÃO! Para o registro de ocorrências, utilize MICROSOFT
INTERNET EXPLORER VERSÃO 4 ou superior.
Que raio de mensagem é essa para uma delegacia virtual!?
Eu sugiro que façam então uma parceria com a Microsoft para desenvolver e
instalar algo como um "WGA on-line no site". Assim o serviço teria a dupla
utilidade de registrar ocorrências e descobrir se o usuário está cometendo
algum crime de "pirataria"! :-)

Mato Grosso
Utiliza Flash como sua interface principal.
Qual a necessidade disso?

Sergipe
Servidor não encontrado (21-02-2007 - 12h22)
???

Rio de Janeiro
Opção 2 - Denúncia de roubo ou furto de veículo, após clicar no botão
"Continuar" nada mais é exibido.
???

Agora falando sério, se é para disponibilizar o serviço on-line seria
desejável no mínimo que ele funcionasse bem e que servisse a todos os
cidadãos, independente da plataforma de software adotada.

Abraço,

É, só que até hoje não é compatível com Mozilla, apesar dos e-mails que
enviei e contato telefônico que fiz com a Polícia Civil do DF. Uma vergonha.

http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/02/21/idgnoticia.2007-02-21.5803741748/IDGNoticia_view

<http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/02/21/idgnoticia.2007-02-21.5803741748/sendto_form>

> [...]
> crime, a ocorrência registrada e com assinatura virtual do delegado
> responsável é envidada por e-mail para a vítima.
>
> Virginia Aparecida conta que no Distrito Federal a Delegacia Virtual foi
> criada em março do ano passado. Em 2006, foram registradas cerca de 12 mil
> ocorrências e a expectativa é de que, neste ano, o número aumente para 25
> mil.  "À medida que as pessoas vão usando a delegacia virtual, elas vão
> comentando com os amigos e aumenta a procura", afirmou a delegada.
>
> Confira os links para as delegacias virtuais:

ASF