De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Pablo Sánchez
Para: Projeto Software Livre BRASIL
Assunto: Re: [PSL-Brasil] OT???Polícia estimula registro de ocorrências pela
web no Distrito Federal

Cara, acredite: eu fiz contato com o responsável pelo sistema, ofereci ajuda a
custo zero para compatibilizar (enfim, ensinar aquele povo a programar de forma
aberta e seguindo os padrões da W3C, nada mais que isso), disseram que iam
ligar... está aí até hoje.

A única denúncia que precisei fazer nesses últimos 12 meses foi o furto do meu
micro e meu notebook, então, nem usei ela delegacia virtuargh.