-----Mensagem original-----
*De:* [EMAIL PROTECTED] [mailto:
[EMAIL PROTECTED] nome de *Pablo Sánchez
*Enviada em:* quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007 13:41
*Para:* Projeto Software Livre BRASIL
*Assunto:* Re: [PSL-Brasil] OT???Polícia estimula registro de ocorrências
pela web no Distrito Federal

Cara, acredite: eu fiz contato com o responsável pelo sistema, ofereci
ajuda a custo zero para compatibilizar (enfim, ensinar aquele povo a
programar de forma aberta e seguindo os padrões da W3C, nada mais que isso),
disseram que iam ligar... está aí até hoje.

A única denúncia que precisei fazer nesses últimos 12 meses foi o furto do
meu micro e meu notebook, então, nem usei ela delegacia virtuargh.