On Tuesday 20 February 2007 08:51, Ezequias Rodrigues da Rocha wrote:
> Oi gente,
>
> Alguém pode me sugerir alguma alternativa livre WYSWYG para criar
> arquivos help (.hlp) no estilo Visual Hel Pro por exemplo?

Oi Ezequias...
voce concorda que mesmoq ue existisse, voce ficaria ainda preso
no .hlp que é um formato proprietário?

Posso sugerir que voce tente migrar o que quer ue esteja fazendo apra
usar html, em vez de .hlp?

QUnado o help do windows surgiu, nem  a web era tão popular, nem era
possível fazer coisas minimamente dinâmicas em html - perceba que
esse cenário mudou completamente.

De brinde, voce fica com um projeto que pdoe ser visualizado
diretamente da web por qualquer pessoa do mundo, sem precisr de
instalações.

        js
        -><-