Como envolvia FLOSS e citava o Brasil achei bom trazer.

Destaquei abaixo. Foi mencionado que China, Brasil e Noruega são países que encorajam o desenvolvimento do Linux em detrimento à Microsoft. E de uma perspectiva geográfica, o autor diz que os grandes vencedores nesse negócio parece que serão China, Brasil e India (como melhor traduzir "open source product trade"?).

[]s

----- Original Message ----- From: Pablo Sánchez
To: Projeto Software Livre BRASIL
Sent: Thursday, February 22, 2007 3:17 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Cuba and Venezuela - Unlikely Good Examples of OpenSource Preference

Considerando o fator EUA, considerando que Cuba e Venezuela são considerados os grandes vilões d América Latina pelos torpes americanos... eu não sei se a reportagem terá bons frutos ou não. É quase como gritar aos EUA de uma ponta a outra que o SL é Comunista... Parece matéria comprada às avessas

Penso no Bill cochichando no ouvido do jornalista: "Precisamos que vc faça uma matéria que queime o SL, mas que os trouxas do SL acreditem ser uma coisa boa, sem perceber que vai contra todo o american-way-of-life" (ou kiss-my-ass, como diria Osama... Osama nas alturas... etc e tal).