Gente,

Acabo de ver o texto q Omar postou aqui em inglês traduzido e publicado na
edição de hj do JB.
Mas, o texto fala de economicidade e liberdade pra ver os fontes e
modificar.Gostei de ver algo assim na grande imprensa.
Nárcio Rodrigues hj é o 1º vice presidente da Câmara e Júlio Semeghini Pres
da Comissão de C&T, Comunicação e Informática. Bom demais pra ser verdade
pro SL.
Não é à toa que gostaria muitíssimo de ver o governo Aécio viabilizando o
Centro de Referência em SL na UFMG
Resta saber tb o q  Chinaglia vai fazer em relação ao CENIN com SL.
Serraglio, idem
E ou se Chnaglia terá condições de bancar SL na Câmara com uma Mesa, talvez,
não fácil
Como comportará o PT nesta esfera??
Pelo menos, ficamos livres do Wilson Santiago ser o 1º secretário, porque
este
com o poder da 1ª secretaria poderia ser intragável ao SL.Hj tb é outro o
líder do PMDB, não sendo mais o Wilson Santiago.
Quero ver como ficarão os cargos na Câmara daqui pra frente, cargos
administrativos, vamos dizer assim.
Cargos ocupados por não parlamentares.
Como é dura essa vida de apoiador do SL!!!!
Ada