Oi Fábio,

Cara tudo a ver. Pelo que tenho notado a esquerda incorpora o Software
Livre logo de cara porque faz parte da filosofia. Mas muitos da esquerda
não usam porque para eles tanto faz a tecnologia. Então o desafio
encontrado é levar para direita. Convencer os caras que é bom e converncer
os caras da esquerda a usar. Mostrar que esta história de tanto faz não
existe. Aqui no Ceará quem tem muito nos apoiado em eventos é o PSDB, o PDT
e os chamados "capitalistas burgueses". A galera do PT não deu uma banda
para qualquer evento. Apoio moral o PT dá mas recursos não consegui nem
copos descartáveis. :). Eu acho isso tudo muito estranho.
Se você ver quem apoiou os eventos de BrOffice.org Ceará: Marcos Calls
(PSDB) passagem, César Calls (Federação da Industrias TI) articulação
política com todas as federações industriais, Tim Gomes (PSDB) passagem,
Professor Pinheiro (PT) articulação política. Prefeitura de Fortaleza (nem
um drops).

Marcus de Vasconcelos Diogo da Silva
BrOffice.org
Lider Gubro
jabber: [EMAIL PROTECTED]

A maioria dos países capitalistas mantêm uma tendência ao
neoliberalismo, por sua vez voltado à mercantilização de tudo. Em um
ambiente como esse, conhecimento que não é mercantilizável, ao menos
nas formas tradicionais, como o SL é, não é interessante e, portanto,
deve ser combatido. Isso explicaria a "sintonia" entre SL e esquerda,
principalmente a de linha mais "comunista".

Eu acredito que SL deveria ser apartidário, mas infelizmente veja
casos como o do Júlio Semeghini e do Nárcio Rodrigues, que obstruiram
tudo o que puderam a Lei do SL...

Infelizmente, não consigo ver muita solução nesse caso para
disassociar a imagem do SL com a esquerda, se esse for o grande
problema.

http://www.it-director.com/blogs/Sageza_Amok/2007/2/cuba_and_venezuela_-_unlikely_good_.html

> my
> this

> http://www.mercurynews.com/mld/mercurynews/news/world/16721400.htm

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"