O Ada Blog vai ter uma seção só para tratar de temas ecológicos, Artes tudo
misturado com TI,
cujo nome é ARTETECNOECOLOGIA. Nosso companheiro Dennis Faria será o
editor/coordenador.
O Ada Blog terá Conselhos.
Conselho geral e por trilha, temas, talvez ainda mais especializado até
Não dá pra fechar os olhos no que tange a tais temários.
E assim vamos construindo o Ada Blog.Eu com todas as dificuldades por nada
ainda saber de joomla,
e ainda um etc em campos afins.
Uma hora, espero em brevíssimo, acerte em saber  me expressar aqui e lá.
Espero sugestões e colaborações.
Abs,
Ada

Cresce interesse pelo aquecimento global na Internet

<http://noticias.uol.com.br/ultnot/reuters/>

*Por Patricia Reaney
Da Reuters, em Nova York*

*http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/reuters/2007/02/23/ult3949u1052.jhtm
*

O interesse pelo aquecimento global na Internet bateu um recorde histórico
em meados de fevereiro, e o volume de buscas subiu 173% em relação ao ano
anterior.