Obrigada pelos votos positivos os quais muito me animam e trazem mais
responsabilidades. De vc quero bem mais, quero-o me dando, por favor,
sugestões, me ensinando ainda mais coisas, publicando, sendo membro,
inventando modas, tecendo críticas, etc.
Vc  tem me ensinado é é muito dentro do seu escopo de atuação e
conhecimento, tendo assim se tornado ua referência para o meu trabalho e
escolhas.
Agradeço-lhe por tudo então que tem, vem me ensinado, discutido
comigo,abrindo meus olhos e horizontes, etc.

bjs,
Ada.