On Feb 24, 2007, Rafael Evangelista <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Exatamente como eu disse a você um ano atrás e você discordou :) :P
> http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/2006-July/013941.html

No caso falávamos da licença do Windows, que não usei.

Acima, eu falava do IRPF2006, que usei.

Embora IRPF2006 nem tenha licença, percebo agora que o mesmo argumento
também se aplica.

Por outro lado, agora tenho mais claro pra mim o argumento da Quinta
Liberdade (http://www.fsfla.org/?q=pt/node/138#1): se eu simplesmente
aceitar o que estão impondo sobre nós, mesmo que não faça nada de
imoral, estou prejudicando toda a comunidade.