E por falar em imposição de uso de uma plataforma proprietária o que dizer
então da nota fiscal eletrônica!?

Alguém sabe me dizer se é possível adotá-la usando outra plataforma que a
não da M$?

Abraço,

On 2/24/07, Omar Kaminski <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

É bem por aí e vou adicionar meus dois cents: obrigar (e isso já está
implícito) o contribuinte a ter um software proprietário (e
consequentemente
a licença) como opção única de entrega de uma prestação tributária
realmente
soa ilegal senão absurdo, e indiretamente acaba incentivando a pirataria.
Creio que é pacífico que a metade dos SOs no Brasil é pirata. Ou não?

Ao mesmo tempo soa mais absurdo ainda a receita subsidiar a compra de SOs
proprietários para isso.

Mas pelo jeito estamos no caminho (torto) para isso. É só entrar na página
principal da Microsoft Brasil e ver o anúncio de certificados digitais com
50% de desconto via Serasa.

[]s