Caros,

Não esquem de conversar com o pessoal do Estudio Livre. Eles com certeza
trarão ainda mais benefícios à apresentação.

Acho que é hora de fazermos um produto de marketing, mas que seja livre, e
divulgação como sempre fizemos, na base do velho "cara, vou te mostrar uma
coisa... " ;-) Afinal, colocar na TV sai bem caro.