A radiobras é ligada à Secom, cujo ministro é o Dulci, posso ver lá com
eles, sim.
Ada

Em 25/02/07, Ufa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Eu tenho visto uns programs da TV Cultura elaborados pelo MEC e por outros
ministérios. Será que a gente não consegue veicular essa divulgação lá, e
ainda, fazer uma entrevista, ou um programa mesmo?

Algumas propagandas de lá aparecem : "veiculação gratuita."

Alguém conhece algum contato na Radiobrás (que é a produtora da TV
Cultura, que inclusive na vinheta fala: "Pela liberdade da informação" ou
algo do tipo)?

Ufa