To: "Olival Gomes Barboza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Sunday, February 25, 2007 2:22 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Escreva para a Receita Federal brasileira contraos "Softwares Impostos"!

Quando você dá reply a um e-mail, o comportamento correto é mandar a
resposta apenas para o remetente.  Diversas listas tentam confundir as
pessoas definindo Reply-To: pra lista, o que quebra quando você recebe
a mensagem diretamente, sem dar chance para o gerador de confusão
fazer seu trabalho.  Esta é só mais uma das razões para não que listas
não definam Reply-To.  http://www.unicom.com/pw/reply-to-harmful.html

Enfim...  Aqui vai o tráfego que foi em privado.  Veja como é fácil de
tornar público o que foi acidentalmente privado por causa da ausência
de Reply-To: na mensagem que vc recebeu de mim.  Agora imagine como
seria difícil tornar privado algo que pudesse ter se tornado
acidentalmente público por causa da presença de Reply-To:...