Desde já pode contar comigo!

Abraço,

On 2/25/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

De repente, podíamos pensar em produzir um vídeo profiça apresentando
essas coisas pra um leigo e publicá-lo nos YouTubes/Google Videos e
Soapboxes da vida (seria um prazer perverso fazer isso justamente no
Soapbox...)

De repente dá até pra incluir essa conversa do "tubo de ensaio" que é
muito legal - a idéia de que se está usando algo que embute o que existe
de mais avançado.

Eu me proponho a dispender algum esforço nisso - escrever roteiro, por
exemplo. Alguém se propõe a produzir?

http://voit.uol.com.br/adCmsDocumentoShow.aspx?documento=1246&Area=950
> [...]
>      > suficientes. Confira no vídeo acima essa revolucionária interface
>      > gráfica e fique certo de uma coisa: Gates e Jobs estão de olho e
>     não é
>      > descartável a idéia de que a próxima versão do Windows ou Mac OS
>      > incorpore algo parecido.
>      >
>      > Uma dica: se o vídeo ficar instável, para ver sem interrupções,
>     clique
>      > em play, em seguida aperte o botão de pause e espere carregar
>     pelo menos
>      > até a metade. Quando chegar nesse ponto pegue o bom e velho mouse

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui