Ok, então criemos um tema, um slogan, criemos um site, centralizemos as
informações. Produzamos mídia que possa ser veiculada livremente em qualquer
mídia, mostremos a história do software e o que seria dos sistemas
proprietários hoje sem software livre (ex: TCP-IP do Windows que veio do
BSD, kernel do Mac OS que veio do BSD, o KHTML que é utilizado no Safari da
Apple, que é do KDE, os widgets do macosx e gadgets do vista que vieram do
superkaramba, etc...) Enfim, mostrar o quanto nos sugam (idéias, leveza,
brilhantismo, etc.) e o quanto nos devolvem (processos, patentes, etc).