Eu sempre penso da seguinte forma: se estou participando de uma lista, minha
resposta é para a lista. Simples assim. Se eu quiser mandar em PVT, aí sim
tenho que me dar ao trabalho de especificar que é em PVT.

Afinal de contas, se recebo e-mail de uma lista é uma discussão em uma lista
e a resposta é ou deveria ser automaticamente para todos.

Assim, um servidor de lista que altere o reply-to para a lista, nada mais
faz que o correto em especificar que a resposta deve ser dada para a lista.

Em 26/02/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

On Feb 25, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Não, nenhum. Alguma dúvida quanto ao meu outro argumento que você
> cortou do email? Eu ainda tenho :)

Certo.  E não é isso que você quer fazer?

Que sentido tem clicar em "responder ao remetente" e querer que vá
para todos?!?