Ela e o pessoal do Fedora!

Prefiro as teorias de conspiração. Quem sabe tudo isso já não estava
orquestrado antes mesmo de lançarem o tal IdeaStorm? Só fizeram o site para
legitimar um plano maquiavélico envolvendo Dell e Novell com as bençãos da
Microsoft. :-)

Abraço,

On 2/26/07, Olival Gomes Barboza Júnior <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Ué, mas não foi a Novell q disse q ia banir os drivers proprietários
da distribuição?

Em 26/02/2007, às 23:41, Alexandre Oliva escreveu:

> Novell porque ela se dispõe a incluir drivers proprietários? :-(

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui