Em 27/02/2007, às 00:12, Antonio Fonseca escreveu:

Continuo achando que há fortes indícios de que o jeito livre (ou aberto) de fazer as coisas foi o que realmente viabilizou o tal Leviatã. Isso mesmo com a vantagem numérica (em inovação) para os produtos proprietários.

E eu concordo com vc. Veja bem o q eu disse abaixo:

>  muita coisa rolou nesse rio cyber-espacial nas

No pto acima, eu já tinha dito na msg anterior q: "Obviamente, estou falando de quantidade, não de qualidade. Se as inovações citadas não fossem livres, certamente não teríamos a Internet q temos hj."

E ainda reforcei com o abaixo:

Agora, NOVAMENTE, vamos deixar claro uma coisa: não estou aqui
diminuindo ou achando q sem a base livre da Internet ela teria se
tornado o q é hj.

Software Livre tem diversos méritos, sejam sociais, éticos ou técnicos.

E, como vc mesmo disse, o modo de produção de SL é distinto do Software Proprietário. Ser *quantitativamente* mais ou menos inovador não significa nada em termos de qualidade. E não foi sobre isso q eu falei em momento algum.

[ ]s,