To: "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]>
Cc: "PSL-Brasil" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Monday, February 26, 2007 11:40 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Reply-To (era Re: "Softwares Impostos"!)

On Feb 26, 2007, "Omar Kaminski" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

É o default, entendo.

Não, esse é o engano que leva a toda essa confusão.  Seu mailer não dá
um default pra você.  Ele obriga você a decidir entre duas opções:
"Responder ao remetente" ou "Responder a todos".

Também não vejo necessidade de responder para você com cópia para a
lista, vale a mesma lógica.

Se meu endereço aparece em To: ou Cc:, meu leitor de e-mail destaca a
mensagem.  Ou seja, ajuda.

Ah, e sobre o jogar papel no chão, embora seja uma regra de conduta
básica a maioria não cumpre :)

Pois é...  Que nem top-posting, quoting excessivo, e-mail em html
inútil...  O império da mediocridade.

Free Software Evangelist [EMAIL PROTECTED], gnu.org}