On 2/27/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Do SLES?  Que eu saiba, só o OpenSuSE é assim, mas posso ter perdido
alguma coisa.

Além do quê, nada impediria a Dell de carregar até mesmo o OpenSuSE e
socar drivers proprietários em cima pra compensar más escolhas de
hardware.  Ela só depende de ter alguém pra dar suporte sobre isso
pros clientes.  Certamente me deixaria P da vida, pois aí um sistema
100% livre provavelmente não ia funcionar.

Bom, mas se sair com o SLES "não adianta nada", o preço vai ser o
mesmo e os drivers proprietários continuaram.

Todos nós sabemos que o certo seria o OpenSuSE 100% livre e com todos
os hardwares fucnionando com drivers livres.

Agora, se isso acontecer eu vou ficar bastante surpreso. Eu sou da
opinião do Antonio Fonseca, prefiro uma teoria daquelas... ja estava
tudo planejado entre M$, Novell e Dell. Assim a M$ domina o mercado de
Linux também :-)

Alias a frase "A empresa não descarta, no entanto, certificar outras
distribuições para uso futuro." me lembra a frase do Ballmer dizendo
que aceitaria outras distribuições Linux para fazer aquele "acordo de
interoperabilidade" hehehe.

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br