...pois é!

Abraço,

On 2/27/07, Bruno Gola <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

On 2/27/07, Alexandre Oliva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Do SLES?  Que eu saiba, só o OpenSuSE é assim, mas posso ter perdido
> alguma coisa.
>
> Além do quê, nada impediria a Dell de carregar até mesmo o OpenSuSE e
> socar drivers proprietários em cima pra compensar más escolhas de
> hardware.  Ela só depende de ter alguém pra dar suporte sobre isso
> pros clientes.  Certamente me deixaria P da vida, pois aí um sistema
> 100% livre provavelmente não ia funcionar.

Bom, mas se sair com o SLES "não adianta nada", o preço vai ser o
mesmo e os drivers proprietários continuaram.

Todos nós sabemos que o certo seria o OpenSuSE 100% livre e com todos
os hardwares fucnionando com drivers livres.

Agora, se isso acontecer eu vou ficar bastante surpreso. Eu sou da
opinião do Antonio Fonseca, prefiro uma teoria daquelas... ja estava
tudo planejado entre M$, Novell e Dell. Assim a M$ domina o mercado de
Linux também :-)

Alias a frase "A empresa não descarta, no entanto, certificar outras
distribuições para uso futuro." me lembra a frase do Ballmer dizendo
que aceitaria outras distribuições Linux para fazer aquele "acordo de
interoperabilidade" hehehe.

[]'s,
--
Bruno Fialho Marques Gola <[EMAIL PROTECTED]>
http://www.brunogola.com.br

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui