[ Como eu ganhei de presente um lança-chamas novinho em folha,   ]
[ auto-limpante, que brilha no escuro e funciona embaixo d'água, ]
[ vou tomar a liberdade de responder.                            ]

On 02/27/2007 08:32 AM, Pablo Sánchez wrote:
> Gente esta é a thread mais besta que eu já vi aqui na lista!!!

        Tem *toda* a razão. Analisando o perfil da PSL-BR nos últimos
meses, uma "thread" técnica como essa que tem como objetivo melhorar a
qualidade do uso de listas em geral (e até do próprio serviço de e-mail)
é absolutamente _besta_! Eu diria mais, é quase inútil (note bem o
*quase*, pois há ainda alguns heróis da resistência, na Aliança Rebelde,
que acreditam que é possível mudar).

        Aliás, vou aproveitar o meu humor sem graça multi-cultural
de forte influência simbolista curitibana com uma pitada de sal, e usar
expressões mais jovens, por assim dizer, um vocabulário mais do momento,
algo tão abstrato quanto "a primeira faz tchan, a segunda faz tchun e a
terceira faz tchanananam".

        *COOL* é ver a canela do cara do Fedora ser chutada por causa
do Fedora Weekly News (e ver ele ser defenestrado da lista) e nas
semanas seguintes ser _inundado_ por notícias cuja relevância pode ser
contestada em sua grande maioria.

        *IN* é ver citações de lei mostrando que certas mensagens
violam os direitos autorais que tanto defendemos e ver uma grande parte
da lista fazer cara de "paisagem" e fingir que isso não é nada, tá
"sendu feitu di coraçãum".

        *SUPER DUPER* é ver anúncio de uma nova moderação e perceber
que ficamos só no anúncio e que o tão chamado bom senso e as boas
práticas não foram "gentilmente reforçadas" pelos ''moderadores''
(várias aspas para '''''moderadores''''').

        *BACANA* é ver mensagens e mensagens e mensagens (e mais
mensagens) sobre o caráter da Daniela Cicarelli na lista psl-brasil,
seguida por amplas discussões sobre "A sala de cinema secreta do
YouTube que fica na terceira montanha verde da Fantástica Fábrica
de Chocolates" enquanto outra parte da "thread" sobre censura (e
que realmente merecia atenção) morria uma morte lenta e solitária.

        *DIVERTIDO* é vomitar todos os podres de alguém na lista por
causa de uma briga pessoal e ainda pedir ajuda pra alguém jogar gasolina
e atear fogo na pessoa, num dos melhores exemplos de 'ad hominem' da
história do PSL-Brasil, usando técnicas já demonstradas na prática em
algumas capitais da nossa amada nação.

        *CULT* é chorar as pitangas na lista, subir na mesa, sapatear
e rodar a baiana por alguma razão aleatória e não ter a _menor_ idéia
de porque você fez isso ou do que você está falando e, pra piorar,
ver as pessoas apoiarem como uma multidão inflamada por uma causa nobre
(onde nobre é duvidoso, já que multidões inflamadas queimaram livros,
mataram heróis e acabaram morrendo queimadas).

        Então por essas e outras...

> Vamos cortar, pelamordedeus! É off total!!! Chega!

        Realmente, falar de "coisa séria", netiqueta e software livre
por aqui (psl-brasil) é off-total. Mas vamos vivendo, acho que por que
somos brasileiros e não desistimos nunca, mas quem sabe um dia, as
coisas mudam...

        Grande abraço,

PS: Esta mensagem se auto-destruirá em 5 segundos, todos os cabeçalhos
vasos sanitários no raio de oito quarteirões vão ferver, removendo toda
e qualquer chance de enviar uma resposta para a lista. Esta é mais uma
ação coordenada do projeto "Alimente um Troll por dia, evite que eles
entrem em extinção". :o)
- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)