Eu já diria que o pessoal do Cowboy quer aproveitar o OLPC (ou UCA)
para fazer "hype" e dizer que o governo não apoia a iniciativa
nacional.

Hype, hype, hype... é isso que eu penso do cowboy.

O impressionante é que eu ouvi sobre esse Cowboy ontem na Rádio CBN e
eles não mencionaram o SO Windows CE.

PS: Quem botou na cabeça desses caras que Windows CE é aberto? Algum
evangelista da MS?