Em 01/03/07, Joao S. O. Bueno Calligaris<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Reiterando: Não, não  por que você publica um código fonte soba  GPL
que odedistribuir um binário o mesmo programa sob outra licença. Você
só pode faze-lo se reter todos os direitos de autor, e então sim,
explicitamente, disponiblizaro programa sob outra licença.

Eu acho que você tá meio confuso com relação aos seus conceitos. A GPL
diz que, para todo mundo que receba meu binário, os fontes deverão ser
no mínimo oferecidos.

Eu posso vender o binário se eu quiser, desde que eu te faça a oferta
de obter os fontes.

Entenda o XChat como se eles tivessem vendendo o serviço de compilar o
XChat pra windows. É isso que vc tá pagando, e é perfeitamente de
acordo com a GPL.

--
Free Software Foundation Latin America           http://www.fsfla.org