On Thursday 01 March 2007 09:41, Fábio Emilio Costa wrote:
> Quanto a ser uma violação da GPL, concordo com você, Sampaio. Se
> eles quiserem cobrar pelos binários "deles", é OK. É como comprar
> uma caixinha do Mandriva ou do SuSE. Mas eles não podem impedir
> outros de compilarem binários à parte e os redistribuir.

Então - como eu disse - uma coisa é cobrar pra baixar o binário.
OPutra coisa é fazerum binário que exija pagamento depois que você
está usando - quer por recursos programáticos, quer por um arquivo
texto distribuido junto com o programa. Isso implica em adição de
restrições ao uso do programa.

        js
        -><-