Reclame com os jornalistas da Fapesp, meu caro De Lucca :)

[]s

----- Original Message ----- From: "José Eduardo De Lucca" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <psl-brasil@listas.softwarelivre.org>
Sent: Thursday, March 01, 2007 12:17 AM
Subject: Re: [PSL-Brasil] Cowboy: Multimídia Educacional

Notícia requentada, meu caro Omar. Exatamente este press release (claro, com uns retoques pelo jornalista, para não dar tão na cara) rolou em meados de janeiro.
Eu diria que é vaporware.
De lucca

Omar Kaminski escreveu:
http://www.agencia.fapesp.br/boletim_dentro.php?id=6784

Multimídia educacional
28/02/2007
Por Thiago Romero

Agência FAPESP - Seguindo tendência mundial de produção de microcomputadores de baixo custo visando à inclusão digital, pesquisadores da Faculdade de Ciências (FC) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru, apresentaram um novo modelo portátil desenvolvido com tecnologia nacional.