Pois é... Mas graças a Deus, consegui colocar para funcionar de novo a coisa
toda... Precisa fazer update para a versão 1.0a da dita biblioteca, mas no
código que temos era a 1.0, e não tem mais a 1.0a para download no site da
M$.... Isso que me emputeceu em triplo.

Mas deixa, agora tudo funciona... espero.