Quem botou a ponte foi o Dennis, quem sugeriu o template foi o Ronald  e
Dennis está mexendo nele.Ai de mim, sem meus amigos gente boa como vc
Marcus.
Quem sabe faz a hora.
O que estou descobrindo de melhor com o Ada Digital é de que tenho amigos
muito bons e bacanas, competentes,eficazes, humanos, com visão de futuro.
Só não estou feito pinto no lixo porque minha caçula me deu um sustão
enorme, ela teve de passar algumas horas no hospital em observações, tomar
remédio, fazer exames, o q me deixou pifada, tb devido ao acúmulo de
trabalheira, tensão e cansaço.Tenho recebido em pvt muitos estímulos e estou
podendo ver quem está mesmo comigo, com quem conto, essas coisas tão
importantes para levar desafios pra frente.
Logo logo, vou publicar o que pedi de vc e vc já me mandou
Vai ser colocado WIKI para quem quiser usar.
Nem sempre nos dá retorno quem a gente já ajudou muito e ou apoia,às vezes,
até demais.É a vida e a lei do retorno pra quem nela acredita.E assim tb,
vou aprendendo muito sobre pessoas, projetos, altruímos, ganhos, etc.
Desculpe esta espécie de desabafo, mas fico frágil, é natural ficar, qd a
minha filha dependente de mim, tem algo e ou eu mesma, em especialíssimo no
campo da saúde
e eu tenho de gastar o que não temos e ou ficar sem seviços de saúde
compatíveis com as necessidades. É bravo demais.
Mas, quem sabe faz a hora e a vida segue, ela é luta renhida, viver é lutar,
que só aos fracos abate como diz o poeta ou os poetas
Estou focada pra garamba e vamos q vamos.
Sem amarguras, medos, tristezas, essas coisas negativas, centrando nas
positivas, na construção de exeguibilidades pragmáticas e fortes de enorme
sustentabilidade
prática tb, sem choro e nem vela, nem fita amarela.
Bjs,
Ada.