Desculpem...

A idéia definitivamente não era alimentar os trolls... :)

Em 01/03/07, Hudson Lacerda<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Ricardo L. A. Banffy escreveu:
> ...disse Fábio, enquanto pintava um alvo nas costas...
>
> Fábio... Você não tem noção da quantidade de fogo hostil que você atraiu
> com esse post...

:-D

   '-------------------------------------------------------------------.
Hudson Lacerda - http://br.geocities.com/hfmlacerda
http://br.geocities.com/hfmlacerda/softwarelivre/sivuca.html

microabc - free microtonal music software
http://br.geocities.com/hfmlacerda/abc/microabc-about.html

*NÃO DEIXE SEU VOTO SUMIR! http://www.votoseguro.org/
*Apóie o Manifesto:        http://www.votoseguro.com/alertaprofessores/
   .-------------------------------------------------------------------'

Obrigado!

Fabio Emilio Costa                São Bernardo do Campo - SP - Brazil
Coordenador - Grupo de Usuários BROffice.org (GuBRo/SP)
ICQ #:173799674                                       Nick:SamWeasley
MSN: [EMAIL PROTECTED]           Jabber: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Messenger:hufflepuff0305    Linux User #416439(counter.li.org)
[EMAIL PROTECTED]                     [EMAIL PROTECTED]

Orkut Profile: www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16619557238254357700
Blog: hogwartslinux.wordpress.com
"Copie. Seja Legal. Não seja trouxa! Use Software Livre!"