Posso fazer algumas perguntas? Por que você usou o Win2003? Por que não usou
Linux e virtualizou o Win2000 (para o qual acho que você já possuía a
licença) para rodar sua aplicação atual enquanto faz a migração dela para
uma plataforma mais confiável?

Abraço,

Pois é... Mas graças a Deus, consegui colocar para funcionar de novo a
coisa toda... Precisa fazer update para a versão 1.0a da dita biblioteca,
mas no código que temos era a 1.0, e não tem mais a 1.0a para download no
site da M$.... Isso que me emputeceu em triplo.

Mas deixa, agora tudo funciona... espero.

Em 01/03/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> E você está surpreso porquê? ;-)
>
> Pelo menos uma empresa de tecnologia que eu conheci, em um dado momento,
>
> resolveu fazer um investimento colossal numa tecnologia chamada
> "webclasses".
>
> Você sabe de alguém que ainda use? Eu também não.
>
> Para colocar sucintamente, "Em tecnologia proprietária, você não
> investe: você gasta".

> feito

> Visual
> acesso

> junto

> vc
> não
> [...]

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui