1 - nem a pau que eu vou migrar o Cprod! O sistema é um pequeno monstro que
dá medo, precisaria dedicação exclusiva e já estou com meus outros projetos
em andamento (inclusive a criação de um GedFlow - Ged + Workflow)

2 - virtualizar um sistema operacional que já não tem um bom rendimento é
suicídio. E se eu tenho a licença do 2003, porque diabos faria isso?