Ok, foi apenas uma sugestão. Acho que realmente faria sentido a questão da
virtualização levando em conta principalmente o hardware que você descreveu
(servidor) e a possibilidade de aproveitar a licença do Win2000, além de
migrar para Linux.

Abraço,

1 - nem a pau que eu vou migrar o Cprod! O sistema é um pequeno monstro
que dá medo, precisaria dedicação exclusiva e já estou com meus outros
projetos em andamento (inclusive a criação de um GedFlow - Ged + Workflow)

2 - virtualizar um sistema operacional que já não tem um bom rendimento é
suicídio. E se eu tenho a licença do 2003, porque diabos faria isso?

Em 01/03/07, Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Posso fazer algumas perguntas? Por que você usou o Win2003? Por que não
> usou Linux e virtualizou o Win2000 (para o qual acho que você já possuía a
> licença) para rodar sua aplicação atual enquanto faz a migração dela para
> uma plataforma mais confiável?
>
> Abraço,

download no site da M$.... Isso que me emputeceu em triplo.

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui