Pois é, infelizmente não caberia a mim esta decisão de toda a forma. :-/

Em 02/03/07, Antonio Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Ok, foi apenas uma sugestão. Acho que realmente faria sentido a questão da
virtualização levando em conta principalmente o hardware que você descreveu
(servidor) e a possibilidade de aproveitar a licença do Win2000, além de
migrar para Linux.

Abraço,

> 1 - nem a pau que eu vou migrar o Cprod! O sistema é um pequeno monstro
> que dá medo, precisaria dedicação exclusiva e já estou com meus outros
> projetos em andamento (inclusive a criação de um GedFlow - Ged + Workflow)
>
> 2 - virtualizar um sistema operacional que já não tem um bom rendimento
> é suicídio. E se eu tenho a licença do 2003, porque diabos faria isso?

download no site da M$.... Isso que me emputeceu em triplo.

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui