Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
        *COOL* é ver a canela do cara do Fedora ser chutada por causa
do Fedora Weekly News (e ver ele ser defenestrado da lista) e nas
semanas seguintes ser _inundado_ por notícias cuja relevância pode ser
contestada em sua grande maioria.

Ele foi defenestrado ou apenas prometeu não repetir o FWN aqui? Do meu ponto de vista repetir a FWN só acrescenta ruído à lista porque eu não uso nem recomendo Fedora - a menos como alternativa ao Windows, onde nem é a melhor opção. E, pros usuários de Fedora, nem é uma grande dor assiná-la também porque, como o nome diz, rola uma vez por semana.

Eu assino a Debian Weekly News há anos e nem me dei o trabalho de desassiná-la.

        *DIVERTIDO* é vomitar todos os podres de alguém na lista por
causa de uma briga pessoal e ainda pedir ajuda pra alguém jogar gasolina
e atear fogo na pessoa, num dos melhores exemplos de 'ad hominem' da
história do PSL-Brasil, usando técnicas já demonstradas na prática em
algumas capitais da nossa amada nação.

Pô... cara... E eu perdi isso...

Ninguém me avisa quando a diversão começa...