E eu que só fiquei sabendo desse reply porque alguém me contou? :-D

Divertido e bem colocado. ;-)

Um abc!

Em 05/03/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:
>       *COOL* é ver a canela do cara do Fedora ser chutada por causa
> do Fedora Weekly News (e ver ele ser defenestrado da lista) e nas
> semanas seguintes ser _inundado_ por notícias cuja relevância pode ser
> contestada em sua grande maioria.

Ele foi defenestrado ou apenas prometeu não repetir o FWN aqui? Do meu
ponto de vista repetir a FWN só acrescenta ruído à lista porque eu não
uso nem recomendo Fedora - a menos como alternativa ao Windows, onde nem
é a melhor opção. E, pros usuários de Fedora, nem é uma grande dor
assiná-la também porque, como o nome diz, rola uma vez por semana.

Eu assino a Debian Weekly News há anos e nem me dei o trabalho de
desassiná-la.

>       *DIVERTIDO* é vomitar todos os podres de alguém na lista por
> causa de uma briga pessoal e ainda pedir ajuda pra alguém jogar gasolina
> e atear fogo na pessoa, num dos melhores exemplos de 'ad hominem' da
> história do PSL-Brasil, usando técnicas já demonstradas na prática em
> algumas capitais da nossa amada nação.

Pô... cara... E eu perdi isso...

Ninguém me avisa quando a diversão começa...